
A bola vai rolar a partir das 17 horas, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande
ELIAS NETO E SANDRA COSTA OLIVEIRA | Assessoria de Imprensa CUFA-MT
Com a força das favelas, as meninas do Dr. Fábio e do Novo Colorado vão disputar a final da Taça das Favelas 2025, em um jogo que promete ser disputado palmo a palmo no próximo sábado (13.09), no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. A bola vai rolar a partir das 17 horas. A entrada é gratuita
As meninas do Dr. Fábio conseguiram chegar à final depois de uma “pedreira” que foi o jogo contra a seleção do Três Barras, numa disputa nos pênaltis faturando a partida por 5 a 4. Já as atletas do Novo Colorado conseguiram chegar à final após disputar a partida contra o CPA 4.
Entre os times masculinos, os meninos do Pascoal Ramos chegaram à final após derrotar o Novo Terceiro por 1 a 0. O Mapim fez o mesmo e deixou o Jardim Florianópolis para trás também por 1 a 0.
Além disso, no último sábado (6) foi realizado o “peneirão” para a escolha dos atletas que vão formar as seleções masculina e feminina de Mato Grosso para disputar a etapa nacional da competição, a partir do dia 2 de outubro, em São Paulo.
TAÇA DAS FAVELAS – A edição 2025 da Taça das Favelas de Mato Grosso é uma realização da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT), CUFA-MT e Associação de Desenvolvimento Social das Favelas, com promoção da TV Centro América e parcerias do Liceu Cuiabano, Em Cena Escola de Artes de Cuiabá e 9 Atos Cultura e Entretenimento. Além do apoio da Prefeitura de Várzea Grande e agência Roots.



fotos: Rogério Florentino/CUFA-MT