
Vítima conseguiu escapar de tentativa de sufocamento e acionou a Polícia Militar. Suspeito segue à disposição da Justiça.
lapadalapada
Um homem, identificado como Francisco da Silva, foi preso na noite deste domingo (4), após agredir sua esposa na Avenida Alzira Santana, em Várzea Grande. O agressor, que possui 14 passagens pela polícia, incluindo uma por estupro, foi detido após a Polícia Militar ser acionada pelos familiares da vítima.
De acordo com relatos da família, o crime iniciou no sábado (3), quando o homem tentou sufocar a esposa com um travesseiro. A vítima, em um ato de coragem, conseguiu escapar com a ajuda de parentes, que também revelaram viver sob constante medo devido às agressões anteriores.
A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar no local, prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi levado para a delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado. O homem está agora à disposição da Justiça, aguardando os procedimentos legais.
Familiares da vítima se mostraram indignados com a situação, relatando que a mulher sempre viveu sob constantes ameaças de violência doméstica. A vítima, que não teve o nome divulgado para preservar sua identidade, está recebendo apoio psicológico e agora aguarda a justiça para garantir sua proteção.
A polícia segue investigando o caso, que agora está sendo tratado como violência doméstica e tentativa de feminicídio.