
Concórdia – A Polícia Militar de Concórdia localizou, na noite deste domingo, 17, o corpo de um homem em meio a uma vegetação, nas proximidades do Contorno Viário Norte, na rótula que dá acesso à comunidade de Linha São Paulo.
De acordo com informações preliminares, o cadáver estava em avançado estado de decomposição e foi encontrado por populares que estavam no local colhendo abacates.
O local é de difícil acesso, em uma área próxima a uma plantação de milho, em um ponto de declive acentuado. Equipes da Polícia Militar isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP), que realizaram os procedimentos técnicos para recolhimento do corpo.
Trata-se do homem que há cerca de três meses estava desaparecido. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Concórdia, onde passará por exames para identificação oficial e determinação da causa da morte.
Ele estava com a identificação do mercado em que trabalhava. Sidnei Kunz, de 52 anos, estava desaparecido desde maio e não mais foi localizado pela família. Tinha saído para trabalhar, porém não havia mais sido localizado.



