
Um pescador da comunidade rural Miguel Velho, em Santo Antônio de Leverger, localizou no fim da tarde desta segunda-feira (11) o corpo de um homem em avançado estado de decomposição, flutuando no meio do rio Cuiabá em um local conhecida como ilha.
O pescador, que preferiu não se identificar, contou à nossa equipe de reportagem da SBT Cuiabá 5.1 que estava voltando para a margem do rio quando percebeu um forte odor, inicialmente atribuído a algum animal morto. No entanto, ao se aproximar, levou um susto ao perceber que se tratava do corpo de um homem.
Assim que fez a descoberta, o pescador avisou a polícia, que enviou uma equipe ao local, aproximadamente 50 km de Cuiabá, para avaliar a situação.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e, nas primeiras horas da manhã de terça-feira, irá realizar a retirada do corpo do rio, por segurança, pois já era noite.
Ainda não há informações sobre a identidade da vítima ou as causas da morte.
A polícia investigar se o homem morreu em decorrência de afogamento ou se há indícios de crime.
Seguimos acompanhando o caso e traremos atualizações sobre a identificação da vítima e os detalhes das investigações., nesta terça-feira às 10:15 da manhã no SBT CUIABÁ 5.1
O post Corpo é encontrado por pescador em estado avançado de decomposição no rio Cuiabá apareceu primeiro em Lapada Lapada – Informações em Tempo Real.