Na verdade, quem faleceu foi Leonardo Tarkechi, de 61 anos. Ele passou mal enquanto resolvia questões bancárias e veio a óbito no local, possivelmente por causas naturais.
A morte de um homem dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, gerou confusão e levou à circulação de uma notícia falsa sobre o falecimento de Aluísio Eterno Montalvão.
Na verdade, quem faleceu foi Leonardo Tarkechi, de 61 anos. Ele passou mal enquanto resolvia questões bancárias e veio a óbito no local, possivelmente por causas naturais. A informação foi confirmada pela esposa de Montalvão, Cecília.
Montalvão, que mora no mesmo prédio onde Leonardo residia, foi notificado sobre o ocorrido e prestou assistência na liberação do corpo. No entanto, em meio à comoção, boatos começaram a circular, dando a entender que ele teria falecido.
A Polícia Civil esteve na agência para apurar o caso. Como o corpo de Leonardo não apresentava sinais de violência, ele foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO), no Hospital Júlio Müller, onde exames determinarão a causa da morte.
O velório está acontecendo e o corpo será sepultado nesta terça-feira (19), no Cemitério São Gonçalo.
A coluna do Atualiza AÍ MT, pede desculpas pelo mal entendido.