seg. maio 20th, 2024

Democracia Cristã prepara chapa competitiva e prevê conquistar duas vagas na Câmara de Cuiabá

By joao batista jan25,2024

O Diretório Municipal do Democracia Cristã (DC) promoveu uma reunião, na noite do dia 23 de janeiro, que marcou o início da preparação para as eleições municipais de 2024. Com uma chapa competitiva e propostas inovadoras, os pré -candidatos buscam consolidar sua presença na política local e almejam conquistar duas novas cadeiras na Câmara Municipal. Na oportunidade, estiveram presentes alguns nomes como o de Pablo Queiroz e Elias Galli (Presidente do Partido), Fábio Senna, Osvaldo Brito, Vadinho, Bengué, Tucá Nogueira e Fernando Fernandes, entre outros.

Durante a reunião, os pré-candidatos destacaram a importância de uma chapa que reflita os valores democratas-cristãos, com diversidade e igualdade, incluindo a decisão de não aceitar vereadores com mandato na chapa,  sinalizando o compromisso do DC com uma renovação genuína e a oportunidade de novas lideranças emergirem.

O presidente do Diretório Estadual, Elias Galli, ressaltou a importância de um processo eleitoral transparente e participativo na formação da chapa. “Queremos garantir que todos os setores da sociedade estejam representados, proporcionando uma visão abrangente e inclusiva em nossas propostas. Nossa chapa reflete a diversidade de pensamentos e experiências, garantindo que todos os setores tenham voz e vez em nosso projeto político”, afirmou Galli.

O pré-candidato Fabio Senna, salientou a importância dessa ampliação no quadro legislativo municipal para fortalecer a atuação do DC em prol de iniciativas que reflitam os valores e princípios cristãos.

Já Pablo Queiroz, também pré-candidato, se pronunciou durante a reunião, compartilhando sua visão. Queiroz destacou a importância de uma chapa competitiva sem figurões onde todos tenham chance de conquistar uma das vagas. “Queremos estar em uma chapa onde todos podem sonhar em ser vereador de sua cidade, vejo nesse grupo essa oportunidade, aqui todos tem chance”, afirmou

A reunião do Diretório Municipal Cristã não apenas delineou as estratégias para as eleições de 2024, mas também reforçou o compromisso do partido com a transparência, igualdade e renovação política local

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *