seg. maio 20th, 2024

Integrante de Organização Criminosa é Preso em Flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Drogas em Cuiabá

By Redação fev21,2024

Fonte: Wellyngton Souza | PMMT

Um membro de uma organização criminosa, de 29 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (20/02), por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e direção perigosa, no bairro Centro América, em Cuiabá. Os policiais militares do 3º Batalhão apreenderam um revólver calibre 22, oito munições, cinco porções de substância análoga à maconha e R$ 213 em espécie.

As equipes receberam informações de que membros de uma organização criminosa estavam comercializando entorpecentes na Rua Alcobaça, próximo ao córrego. Um dos suspeitos estaria exibindo uma arma de fogo no local.

Após a denúncia, os militares monitoraram à distância e flagraram o homem com um objeto na cintura, aparentando ser uma arma de fogo. Em seguida, ele e um comparsa fugiram em duas motocicletas.

Os policiais tentaram abordá-los, porém, o condutor da motocicleta sacou uma arma e disparou contra a equipe, que revidou. O suspeito ainda tentou atacar os militares com o veículo, mas acabou caindo da motocicleta e sendo detido. Durante a abordagem, o suspeito foi baleado de raspão na perna, sendo encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá e posteriormente recebeu alta médica.

Foi constatado que o suspeito não possuía habilitação e a motocicleta estava com licenciamento atrasado. O homem, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

#Cuiaba40Graus #PabloCuiabano #SegurancaPublica #TráficoDeDrogas #ArmaIlegal

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *