seg. maio 20th, 2024

Morador alega ter sido preso injustamente e denuncia policiais militares por abordagem violenta em MT; vídeo

By Redação maio14,2024
Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que os policiais entraram na casa e prenderam o morador. Francisco disse que os militares não tinham um mandado de prisão contra ele. 

Um homem identificado como Francisco Niltamir da Silva, de 51 anos, denunciou policiais militares, alegando ter sido preso injustamente e sofrido uma abordagem violenta, dentro da própria casa, no Bairro Milton Figueiredo, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo ele, o caso ocorreu no dia 31 de março. Câmeras de segurança registraram o momento da prisão.

As imagens mostram que a viatura passa na frente da casa e, em seguida, retorna de ré. Os policiais saem de dentro do carro e dão voz de prisão ao morador. Em outro momento dos vídeos, é possível ver que um dos policias saca uma arma de choque e empurra o morador pela nuca. 

Francisco disse que os militares não tinham um mandado de prisão contra ele. Segundo o morador, os policiais disseram que ele estava sendo preso por uma denúncia de violência doméstica contra a esposa dele. 

Policia não se pronunciou

“Me trataram mal e eu sem entender nada. Eu não sei o que aconteceu, mas deve ter tido algum erro. Me levaram sem camisa, não me deixaram nem colocar uma roupa. Me senti que nem um ‘vagabundo'”, disse o morador.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *