qua. set 11th, 2024

Polícia Federal Analisa Conduta de Policial Afastado e Pré-Candidato a Vereador em Cuiabá

A Polícia Federal emitiu uma nota na tarde desta quinta-feira (8) informando que está investigando a conduta do policial federal afastado e pré-candidato a vereador por Cuiabá, Rafael Beal Ranalli (PL). Ranalli foi filmado exibindo uma arma de fogo na cintura durante a convenção do pré-candidato a prefeito, Abílio Brunini (PL), na noite de terça-feira (6).

A nota da PF esclarece que a Corregedoria Regional está analisando se houve indícios de irregularidades e tomará as medidas disciplinares necessárias. Durante o evento, Ranalli, em apoio a Abílio Brunini, levantou a camiseta e mostrou a arma enquanto fazia um discurso ao microfone, exclamando: “Eu tô fechado com o 22 [número do PL], porr*!”.

Além disso, Ranalli compartilhou diversos conteúdos em seu perfil do Instagram na terça-feira, incluindo posts de confrontos policiais e comentários sobre criminosos. Em um dos stories, ele escreveu: “Shhhhiii, a esquerda tá descobrindo que policial também anda armado”.

Segue a íntegra da nota da PF:

Nota à Imprensa

A Polícia Federal informa que está apurando a conduta do Escrivão de Polícia Federal Rafael Beal Ranalli em relação à convenção partidária ocorrida na última segunda-feira (5/8) em Cuiabá/MT.

Os indícios de ilícitos funcionais serão examinados pela Corregedoria Regional da Polícia Federal em Mato Grosso, que tomará as providências necessárias no âmbito disciplinar.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso

Related Post