
Vitória Farias foi esfaqueada dentro de casa, em São José do Rio Claro. Crianças presenciaram o crime e foram encontradas sozinhas pela polícia.
Uma jovem de 23 anos, identificada como Vitória Farias, foi assassinada com golpes de faca na manhã deste domingo (4), no município de São José do Rio Claro (MT). O crime chocou a população local, principalmente pelo fato de ter ocorrido na frente dos dois filhos da vítima, uma menina de 6 anos e um menino de 2.
O principal suspeito é Ruan Pereira, que foi visto fugindo do local logo após o crime. Ele está foragido.
Segundo informações apuradas, a polícia foi acionada por vizinhos após encontrarem Vitória caída na rua, ferida. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito sai correndo da casa por volta das 11h13. Logo depois, Vitória aparece com a mão no peito, atravessa a rua para pedir socorro, mas cai e morre na calçada.
Quando os policiais chegaram à residência, encontraram as duas crianças sozinhas e em estado de choque. O local tinha marcas de sangue por todos os cômodos. A menina de 6 anos havia comemorado seu aniversário no dia anterior ao crime, junto com a família.
As crianças foram acolhidas pelos policiais até a chegada de familiares. A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec).
Buscas foram realizadas na tentativa de localizar o suspeito, mas até o momento Ruan Pereira continua foragido. A polícia pede que qualquer informação sobre seu paradeiro seja repassada de forma anônima.
O caso é investigado como feminicídio.