
Screenshot
Uma tragédia abalou o município de Poxoréu, a cerca de 250 km de Cuiabá, neste sábado (19). A jovem Ednamara da Silva Pereira, de 28 anos, foi morta com um golpe de faca dentro da própria residência, no bairro Santa Terezinha. O principal suspeito do crime é o companheiro dela, Warley Souza de Araújo, de 34 anos, que foi preso em flagrante.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 17h30. Ednamara foi atingida por uma facada na região da axila e chegou a ser socorrida ao Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos.
No local, a polícia encontrou a faca utilizada no crime ainda com sinais de sangue. Após o crime, Warley fugiu para uma região de mata na zona rural, mas foi localizado com o apoio de familiares e detido pelos policiais.
Durante o interrogatório, o suspeito alegou que a facada foi acidental e que não teria intenção de matar a esposa. Apesar disso, ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e permanece à disposição da Justiça.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Poxoréu.