Tainara Souza Santos enfrentou nova cirurgia de amputação na segunda-feira (22) e morreu nesta quarta-feira (24)
Tainara Souza Santos, que foi atropelada e arrastada com um carro por Douglas Alves da Silva, na Marginal Tietê, morreu nesta quarta-feira (24). A mãe dela, Lúcia Aparecida da Silva, fez uma publicação nas redes sociais agradecendo o apoio. “Acabou o sofrimento, e agora é pedir por Justiça”, escreveu. Tainara morreu por volta das 19h, na véspera de Natal.
“Oi, meus amores, boa noite. É com muita dor que venho avisar, que nossa guerreirinha Tay nos deixou. Descansou, agradeço desde já todas as mensagens de oração, carinho e amor que vocês tiveram comigo e pela minha filha. Ela acabou de partir desse mundo cruel e está com Deus. É uma dor enorme. Mas acabou o sofrimento e agora é pedir por justiça”, escreveu Lúcia.
No dia do ataque, Tainara foi socorrida ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli e, depois, transferida ao Hospital das Clínicas. Por conta da agressão, ela teve as duas pernas amputadas. Ela ficou 25 dias internada e passou por três cirurgias.
Tainara deixa dois filhos: um menino de 12 anos e uma menina de 7 anos. Silva está preso desde 30 de novembro e deve passar a responder por feminicídio.
Ataque
Silva atacou Tainara por volta das 6h, no dia 29 de novembro, depois que ela deixou o Bar do Tubarão, no Parque Novo Mundo, na Zona Norte de São Paulo, onde estava com amigos. Segundo a família dela, os dois saíram algumas vezes, mas não tiveram um relacionamento.
Douglas então entrou em um carro e avançou contra Tainara, que foi atropelada e ficou presa sob o veículo. O agressor então arrancou com o veículo.
Editado por: Rodrigo Gomes
