
Nathalia Ferreira
ANDREAS VIVE ISOLADO HÁ CINCO ANOS EM SÃO ROQUE, NO INTERIOR DE SÃO PAULO
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Suzane von Richthofen condenada pelo assassinato dos próprios pais, Manfred e Marísia em 2002, teria procurado o irmão Andreas, para pedir perdão, segundo colunista. A visita terminou com seu irmão ameaçando chamar a polícia.
Andreas, de 38 anos, mora em uma chácara afastada no interior, localizada em São Roque, São Paulo. Na época do crime, o jovem tinha 15 anos e, desde a sentença da irmã, ele cortou laços com ela.
Há cerca de três meses, Suzane procurou o irmão caçula para tentar uma reaproximação; vizinhos a viram com o seu bebê, que nasceu em janeiro do ano passado. De acordo com as informações que os moradores disseram ao jornalista Luiz Bacci, a criança seria para amolecer Andreas.
Entretanto, ele não quis conversar com a irmã e ameaçou chamar a polícia, caso insistisse em manter contato. “É como se ele só existisse fisicamente, a alma, a mente parecem ter ido embora junto com os Manfred e Marísia”, disse um vizinho.
Segundo o jornalista, a casa onde Andreas vive há cinco anos e faz parte da herança deixada pelos pais parece “abandonada” com um aspecto de mal cuidada, além de ter dívidas de IPTU.
“Ele prefere ficar isolado da sociedade e não tem intenção de mudar isso. Parece apenas esperar a morte chegar”, concluiu um morador.