sex. maio 24th, 2024
Esta edição promete ser a maior da história”, afirmou o publicitário Júnior Brasa, da Gênius Publicidade

Por: Francisco FernandesFonte: Assessoria

O Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães, a maior plataforma multicultural do Centro-Oeste brasileiro, surpreendeu o público ao anunciar a dupla sertaneja Maiara e Maraisa como primeira atração nacional confirmada, em julho deste ano.

O comunicado ocorreu em um dos principais painéis da Times Square, em Nova Iorque nos Estados Unidos, marcando o início da campanha de divulgação internacional do evento  (veja o vídeo abaixo).

Maiara e Maraisa, que acumulam mais de 8.073.134 de ouvintes mensais nas plataformas de streaming, estiveram em Cuiabá no ano passado para uma apresentação limitada, mas agora elas se preparam para encarar o maior público previsto em um show no estado.

Só em 2023, mais de 255 mil pessoas vivenciaram Chapada dos Guimarães. Ao longo de 15 dias, foram realizados 87 shows, 15 feitos por artistas nacionais.

Com um público recorde, as expectativas para este ano são ainda maiores, estimando um aumento de 15% de público em relação ao ano anterior.

brasa

O publicitário Júnior Brasa e o anúncio na Times Square

A organização do festival está empenhada em alcançar um patamar global, mobilizando admiradores de todo o país para Chapada dos Guimarães. Com planos ambiciosos para o próximo ano, a meta é um line-up apresentando uma atração internacional.

Expectativa

“Esta edição promete ser a maior da história”, reforça o empresário e publicitário Júnior Brasa (Genius Publicidade), responsável pela direção geral desde 2022. Ele tem articulado a repercussão das apresentações de grandes artistas e gerando ainda mais destaque para o Festival de Inverno.

A Prefeitura de Chapada dos Guimarães, liderada pelo prefeito Osmar Froner e o secretário municipal de Governo Gilmar Mello, tem desempenhado papéis fundamentais na construção desta história de sucesso, mobilizando diversos setores da sociedade.

Além dos shows, o Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães proporcionará experiências únicas, incluindo o 3º Festival de Balonismo, o 2º Festival de Paraquedismo, trilhas acompanhadas por guias turísticos em cachoeiras da região, com acesso e translado gratuitos, exposições de arte e atividades em espaços culturais.

No complexo da praça do festival, uma estrutura exuberante tem sido planejada para receber os shows dos grandes nomes da música brasileira, que incluem um parque de diversões para toda a família, ativações com experiências multissensoriais de grandes marcas e uma feira com restaurantes de alta gastronomia