facebook instagram
facebook instagram
facebook instagram youtube

Polícia Segunda-feira, 09 de Setembro de 2024, 14:50 - A | A

Segunda-feira, 09 de Setembro de 2024, 14h:50 - A | A

Polícia

Homem que matou e queimou esposa e suposto amante dela se entrega e pede perdão: “Deixei tomar pela raiva”

 

 

Ele se entregou em uma delegacia de Jaciara acompanhado de um advogado na manhã desta sexta-feira

 

 

 

 

Valdinei Silva Santana, de 42 anos, gravou um vídeo pedindo desculpas aos filhos por ter assassinado a mãe deles, sua esposa, e o suposto amante dela, em Jaciara (a 140 km de Cuiabá). O crime bárbaro ocorreu na última sexta-feira (6).

 

Após postar o vídeo, ele se entregou na delegacia da cidade na manhã desta segunda-feira (9), momento em que teve a prisão preventiva cumprida pelos crimes de feminicídio, homicídio qualificado e vilipêndio de cadáver. O preso será interrogado sobre os fatos e posteriormente será colocado à disposição da Justiça.

 

Gleiciane de Souza, 35, e Vanderson Alves Fichio, 35, foram assassinados com diversos tiros e depois tiveram os corpos queimados pelo acusado.

 

“Bom dia meus filhos, passando aqui para pedir perdão para todos vocês pelo o que o pai fez. Amava tanto a sua mãe. Com tanta raiva o pai acabou fazendo essa cagada. Arrependo tanto por isso”, disse Valdinei.

 

“Sua mãe me ajudou a criar vocês. Infelizmente me deixei tomar pela raiva, pelo ódio e acabei fazendo isso. Espero que um dia vocês me perdoem e Deus também. Peço perdão a todos os familiares que eu causei essa dor”, afirmou.

 

O caso

 

De acordo com o boletim de ocorrência, Gleiciane foi assassinado na frente dos filhos do casal, de 7 e 9 anos. Valdinei espancou a mulher, a arrastou para o meio da rua e disparou vários tiros nela.

 

Em seguida, foi até de Vanderson, que morava a cerca de 30 metros da casa do casal, arrastando o corpo de Gleiciane.

 

Ele chamou por Vanderson, que ao atender a porta levou um tiro no rosto e morreu na hora.

 

Valdinei o arrastou para fora de casa, o colocou junto a Gleiciane e desferiu, novamente, diversos disparos de arma de fogo contra eles.

 

Em seguida, ele colocou o corpo da mulher e do homem dentro de uma Saveiro e ateou fogo no carro e em uma moto.

 

 

 

 

 

 

Comente esta notícia

Cuiabá 40 graus
facebook instagram youtube