sex. maio 24th, 2024

“Casal de Primavera do Leste vítima de assalto à mão armada durante visita em Cuiabá”

By Redação fev15,2024

Um casal de Primavera do Leste, que estava de passagem por Cuiabá, tornou-se vítima de um assalto à mão armada em uma visita à região da Coab Canelas na manhã desta quarta-feira(14). A visita, planejada para buscar plantas a pedido de uma amiga, tomou um rumo inesperado quando dois suspeitos em uma motocicleta abordaram o casal. Um dos assaltantes, armado, ameaçou a motorista com a arma apontada para sua cabeça, levando não apenas a caminhonete mas também o telefone celular e outros objetos.

Enquanto um dos criminosos fugia com o veículo, o outro manteve as vítimas e moradores da casa, como reféns. A tensão na residência durou momentos até que o segundo assaltante após fazer uma ligação para o comparsa, decidiu liberar a família. Após a liberação, de imediato as vitimas acionaram a polícia.

A rápida ação da Polícia Militar em patrulhamento resultou na localização da caminhonete roubada na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande. O suspeito, ao perceber a presença policial, tentou fugir a pé e pulou muros no bairro Paiaguás. No entanto, sua tentativa de fuga não teve sucesso, resultando em sua prisão. Além da recuperação da caminhonete, a polícia também encontrou os itens roubados das vítimas e um bloqueador de sinal, dispositivo proibido que impede o rastreamento de veículos.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *