seg. maio 20th, 2024

Empresária acusa vereador de importunação sexual em academia de Sinop

By Redação fev19,2024
parlamentar alega que está sendo vítima de complô com o objetivo de difamá-lo

A empresária G.F.M., de 32 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o vereador Allan Vinicius (SD), de Sinop, por importunação sexual. Segundo o documento, datado do último dia 2 de fevereiro, o incidente teria ocorrido na academia Smart Fit da cidade, onde o vereador teria batido com a mão em suas nádegas enquanto ela realizava o exercício “Stiff”.

De acordo com a empresária, havia espaço suficiente para que o vereador passasse mais longe dela, mas ele teria se aproximado com o intuito de cometer a importunação sexual. Após o incidente, ela afirmou ter confrontado o vereador, que teria se recusado a responder e ignorado suas perguntas.

Além disso, a mulher alegou ter descoberto que o político já a teria assediado várias vezes por meio de mensagens nas redes sociais. Por sua vez, o vereador Allan Vinicius também registrou um boletim de ocorrência contra a empresária em 12 de fevereiro, alegando “preservação do direito”. Ele afirma ter sido informado das acusações após receber diversas mensagens pelo Instagram.

O parlamentar nega veementemente as acusações e sugere que está sendo alvo de uma conspiração para difamá-lo. Ele reitera seu compromisso com um trabalho correto em prol da sociedade, dada sua posição como vereador.

#ImportunaçãoSexual #Sinop #SmartFit

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *