sex. maio 24th, 2024

Cabeça de jovem que estava desaparecido é encontrada dentro de mochila em lava jato de MT

By Redação mar4,2024

A cabeça do jovem Ludinei Kennedy Paixão Andrade, 18, foi encontrada na manhã desta segunda-feira (04) dentro de uma mochila com um bilhete deixado pela facção em uma estrada vicinal de Mirassol D’Oeste (298 km de Cuiabá). O restante do corpo do rapaz continua sendo procurado.

A vítima foi sequestrada no último sábado junto do amigo Jackson Francisco de Souza, de 19 anos, por membros de uma organização criminosa.

 Segundo informações, a equipe da PJC estava em diligências para apurar o desaparecimento de dois jovens quando recebeu a informação de que havia uma mochila em uma estrada particular com uma cabeça humana.

No local, os policiais encontraram a mochila escolar onde havia a cabeça de um dos jovens desaparecidos e bilhetes de uma facção criminosa. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez buscas na região para encontrar o corpo do jovem.

 A Polícia Civil investiga o crime com o intuito de localizar os responsáveis. 
Os criminosos enviaram vídeos para a mãe de uma das vítimas, mostrando os rapazes já sem vida e ensanguentados dentro de um veículo, além de fotos dos jovens assassinados.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *