sex. maio 24th, 2024

Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta terça-feira.

By Redação mar5,2024

Hoje, em 5 de março, o Instagram enfrenta instabilidade, deixando os usuários frustrados. Relatos de erros e dificuldades no login inundaram as redes sociais, tanto na versão desktop quanto na mobile. A queda temporária afetou a experiência dos usuários, resultando em lentidão no carregamento de conteúdo e problemas de acesso às contas. No Twitter, a insatisfação dos usuários foi expressa através de uma onda de reclamações, levantando questionamentos sobre a estabilidade do serviço. A equipe do Instagram está trabalhando para resolver o problema e espera-se que a normalização ocorra em breve. Embora interrupções temporárias sejam comuns em plataformas online, elas sempre causam ansiedade e incômodo para os usuários. Esperamos que o Instagram retome seu funcionamento pleno e continue sendo um espaço de conexão e compartilhamento para milhões de pessoas ao redor do mundo.

O Instagram e Facebook estão fora do ar nesta terça-feira (5).

O site Downdetector registra mais de 8 mil reclamações de usuários, enquanto o Facebook, mais de 14 mil.

Outros países também relatam problemas. Nos Estados Unidos, por exemplo, o Facebook e tem mais de 200 mil reclamações, enquanto o Instagram com mais de 40 mil.

Facebook apresenta mais de 14 mil reclamações após instabilidade na terça-feira (5). Números registrados às 12h30. — Foto: Reprodução / Downdetector

G1

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *