sex. maio 24th, 2024

Novo sucesso da dupla Jonathan & Adam “Até Começar do Zero”

By Redação mar19,2024

A dupla sertaneja Jonathan & Adam, está celebrando o enorme sucesso de sua mais recente música, “Até Começar do Zero”. Lançada um pouco mais de 10 dias, a canção já ultrapassou a marca impressionante de 100 mil visualizações no youtube, conquistando os corações dos fãs em todo o país.

Conhecidos por sua habilidade em mesclar os ritmos populares do lambadão e do funk em suas músicas, Jonathan & Adam alcançaram reconhecimento nacional junto com o grupo carioca “Os Havaianos”, resultando em um hit que se tornou uma das músicas mais pedidas em casas de show, marcando um ponto alto em suas carreiras.

Com uma trajetória de mais de 20 anos na indústria musical, a dupla cresceu ao som da música sertaneja, que sempre foi uma grande influência em seu estilo musical. Consolidados em Cuiabá, já dividiram o palco com diversos artistas renomados e participaram de programas de televisão de grande audiência, como o Buteco do Ratinho. Seu sucesso foi evidenciado com a música “Rasgando o Céu”.

Que ocupou o topo das paradas por três meses consecutivos nas rádios do Centro-Oeste, incluindo Campo Grande, Goiás e Mato Grosso.

O sucesso de Jonathan & Adam continua com o lançamento de “Até Começar do Zero”, Este novo sucesso prova mais uma vez que a dupla tem o talento único, reafirmando sua posição como uma das principais referências da música sertaneja contemporânea.

Além do sucesso musical, Jonathan & Adam também foram reconhecidos com o Troféu Empresa Destaque 2023

Este prestigioso prêmio, considerado um dos mais importantes do Estado, destaca líderes, profissionais e empresas que contribuem para o crescimento do país em diversas categorias. O evento tem como objetivo expressar reconhecimento às empresas e profissionais que se destacaram durante o ano, incentivando a busca contínua pela excelência em produtos e serviços.

Nova música 👇

@centraldefas.jonathaneadam

@jonathaneadam

Contato (65) 9.9948-3912

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *