sex. maio 24th, 2024

Polícia prende homem que teria matado dois no Shopping Popular em Cuiabá

By Redação mar26,2024

A Polícia Civil anunciou hoje a captura do suspeito de ser o executor de um duplo homicídio em Cuiabá, ocorrido em novembro do ano passado. O indivíduo, de 26 anos, foi detido quatro meses após os trágicos eventos, na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, com o apoio das autoridades locais.

O mandado de prisão temporária foi emitido pelo Núcleo de Inquéritos Policiais da Capital (Nipo), mas o nome do acusado não foi divulgado. Gersino Rosa dos Santos, 43 anos, e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, 27 anos, foram as vítimas do crime, ocorrido dentro de um shopping popular no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, em 23 de novembro.

Segundo o delegado Nilson André Farias, o suspeito foi encontrado na residência da tia de uma ex-namorada e será interrogado após ser encaminhado para uma delegacia. Desde o ocorrido, a DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) tem realizado diversas diligências para identificar o autor do crime e localizá-lo.

As câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito disparou contra Gersino Rosa dos Santos, resultando na morte também de Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, com apenas um tiro.

#pablocuiabano

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *