sex. maio 24th, 2024

Polícia Civil identifica casal envolvido em furtos em Barra do Garças e Pontal do Araguaia

By Redação abr1,2024

Dois furtos, um deles de veículo, ocorridos no ano de 2023 em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) foram esclarecidos pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (01.04), em investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município, que identificou um casal como autor dos crimes.

Segundo as investigações da Derf de Barra do Garças, o casal agia em dupla na cidade, escolhendo os locais e os veículos que seriam furtados. A mulher dava apoio ao marido nas práticas criminosas, ficando responsável por levá-lo até o local onde seria praticado o crime.

O primeiro furto ocorreu em um supermercado na cidade de Pontal do Araguaia, ocasião em que os investigados subtraíram quatro peças de picanha. O segundo furto ocorreu no pátio de um supermercado em Barra do Garças, de onde subtraíram uma motocicleta.

Interrogados na Derf, o casal confessou os crimes com riqueza de detalhes de como atuavam nas ações criminosas. As investigações seguem em andamento para identificar outros crimes praticados pelos investigados.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *