sex. maio 24th, 2024

Inscrições para isentos no processo seletivo de ACS e ACEs começaram nesta segunda-feira (1º)

By Redação abr2,2024

Começou nesta segunda-feira (1º) o período de inscrições para candidatos isentos no processo seletivo destinado ao provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACEs) da Secretaria Municipal de Saúde – SMS. Esta fase de inscrições para isentos se estenderá até quarta-feira (3), enquanto as inscrições gerais permanecerão abertas até o dia 15 de abril.

O processo seletivo visa preencher 267 vagas imediatas para ACS e 80 para ACEs, que são profissionais fundamentais para a promoção da saúde e prevenção de doenças nos bairros. “Os ACS e ACEs são essenciais para fortalecer o trabalho da Secretaria Municipal de Saúde e garantir o compromisso da gestão com o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos”, disse o secretário de Saúde, Deiver Teixeira.

O Instituto Atame é a banca responsável pela condução do certame, com o apoio da Comissão Examinadora do Processo Seletivo Público Nº 001/2024. As etapas do processo serão divulgadas por meio de Editais Complementares, disponibilizados nos murais da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá-MT e no site da instituição organizadora. As inscrições serão realizadas somente via internet, através do endereço eletrônico 

https://institutoatame.org.br/ .

Os boletos de inscrição podem ser pagos até o dia 16 de abril, sendo R$ 60,00 o valor da taxa de inscrição para todos os cargos. A prova escrita e a entrega de títulos ocorrerão no dia 12 de maio.

Fonte: Prefeituradecuiaba

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *