seg. maio 20th, 2024

Polícia Militar prende suspeito por ameaça contra ex-namorada e porte ilegal de arma de fogo

By Redação abr8,2024

Policiais militares da 10ª Companhia Independente prenderam, neste domingo (07.04), um homem suspeito por porte ilegal de arma de fogo, ameaça, furto e direção perigosa, no município de Aripuanã (937 km de Cuiabá). As equipes ainda apreenderam um revólver calibre .357, uma pistola calibre 9 milímetros e diversas munições. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, a ex-namorada do suspeito relatou que há dias sofre ameaças, além de que o homem teria invadido sua residência e furtado seu cachorro. A mulher repassou características, bem como o veículo na qual o homem estaria. 

Após a denúncia, equipes realizaram buscas por toda região e identificaram o carro dele, que ao perceber aproximação dos militares, saiu em alta velocidade, na tentativa de impedir uma abordagem.

Em seguida, o suspeito abandonou o veículo próximo a uma região de mata e tentou fugir a pé, sendo detido em seguida. Posteriormente, a vítima ainda relatou que ele tinha duas armas de fogo e munições em sua residência. 

Durante buscas na casa do suspeito, as equipes apreenderam um revólver calibre .357, uma pistola calibre 9 milímetros e diversas munições ainda intactas. O homem e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *