seg. maio 20th, 2024

Assassino de motoristas de aplicativo matou casal de idosos a pauladas

By Redação abr16,2024

“Histórico criminoso do principal suspeito revela violência anterior em Nova Monte Verde”Na tranquila cidade de Nova Monte Verde, a aproximadamente 944 km de Cuiabá, um terrível crime chocou a comunidade em 2022.

Um casal de idosos, Maria Aparecida Soares Alves, 75 anos, e Juarez Rodrigues Alves, 85 anos, foi brutalmente assassinado em sua própria residência. O principal suspeito, Lucas Ferreira, então com 20 anos, é agora apontado como participante em uma série de assassinatos de motoristas de aplicativo em Várzea Grande.De acordo com o delegado do caso, Alex Feitosa de Albuquerque, Lucas invadiu a residência do casal pelo telhado.

Maria Aparecida foi encontrada morta no banheiro, enquanto Juarez estava caído no chão, com as mãos amarradas do lado de fora da casa. O motivo do crime seria o suposto dinheiro da aposentadoria guardado pelo casal em casa, além do roubo do cartão bancário da idosa.

Agora, Lucas Ferreira, que já possuía uma passagem por latrocínio relacionada a esse caso anterior, está envolvido em um novo e terrível episódio. Três motoristas de aplicativo, Elizeu Rosa Coelho, Nilson Nogueira e Márcio Rogério Carneiro, desapareceram entre os dias 11 e 14 de abril em Várzea Grande. Seus corpos foram encontrados posteriormente, levantando questões sobre a segurança dos profissionais que atuam nessa área.Segundo o delegado Nilson Farias, os criminosos, incluindo Lucas, confessaram que matavam apenas por prazer.

Eles utilizavam o telefone de uma mulher para solicitar as corridas, visando dar uma sensação de segurança aos motoristas.

Vídeos mostram assassinos de motoristas de aplicativo comemorando crime; veja

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *