Satã com mais de 11 passagens criminais morre em confronto com a polícia em Cuiabá

By Redação maio26,2024

Na noite deste domingo (26), um homem identificado como Micael Oliveira Medeiros, conhecido pelo apelido “Satã”, morreu em confronto com a equipe de força tática do CR-1 no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. O embate ocorreu na Rua 4A, dentro de uma kitnet. A polícia isolou a área e acionou a equipe da Politec, que está a caminho do local.

Micael com 24 á 25 anos já possuía mais de 11 passagens criminais, incluindo atos infracionais cometidos quando era menor de idade. Ele foi solto do Complexo Pomeri, mas não demorou nem 24 horas em liberdade antes de ser preso novamente por direção perigosa e por conduzir uma motocicleta sem habilitação no bairro Jardim Vitória. Durante essa tentativa de fuga, ele foi cercado e detido pelos policiais, mas posteriormente liberado.

Em fevereiro de 2019, Micael foi preso por uma série de roubos a residências na cidade de Primavera do Leste. Na ocasião, ele foi apontado como o líder de uma associação criminosa desarticulada pela Polícia Civil. Entre seus crimes mais notórios, estão o latrocínio contra o filho de um policial militar e a execução de um policial, crimes que lhe conferiram uma reputação de alta periculosidade.

A polícia continua investigando o caso e tentando identificar todos os envolvidos no confronto desta noite.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *