Mulher é morta e tem corpo arrastado por correntes em moto em MT; vídeo

By Redação jun3,2024

Bruna de Oliveira, de 24 anos, foi assassinada em uma quitinete. O corpo dela foi arrastado até uma vala em uma região de mata próximo ao local do crime.

Uma mulher foi morta em uma quitinete e teve o corpo arrastado por correntes em uma moto, no Bairro Primaveras, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Bruna de Oliveira, de 24 anos, foi arrastada por cerca de três quadras até uma região de mata, onde foi jogada em uma vala. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (2) e câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito arrasta a vítima. 


Bruna de Oliveira, de 24 anos, foi morta e arrastada por corrente em moto — Foto: Divulgação

Nas imagens, é possível ver o homem em uma moto com a vítima acorrentada pelo pescoço, saindo de uma garagem. Ainda não se sabe qual era a relação da vítima com o suspeito.

De acordo com o perito criminal, Bruna teria sido assassinada pelo suspeito, de 32 anos, antes de ser arrastada.

Por g1 MT

Wellington Honorato dos Santos, 32, foi preso na noite desta segunda-feira (3) acusado de matar Bruna de Oliveira, 24, no domingo (2), em Sinop (500 km ano norte). Ele havia fugido e levado toda a mobília de sua casa logo após o crime e foi localizado em Nova Maringá.

“Ele vai responder por esta crueldade, pela falta de humanidade. Não há palavras para descrever o que é um ser humano tratar o outro daquela forma”, descreveu o delegado de São Jose do Rio Claro, Rafael Guerra. O preso é acusado de matar a jovem com corte profundo no pescoço, amarrar o corpo a uma moto e a arrastar por cerca de 4 quadras pelas ruas de Sinop.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *