Na tarde de ontem, em Sapopemba, na zona leste de São Paulo, a manicure Tamires da Silva Ferreira foi atropelada por uma moto empinada enquanto conversava com amigos em uma adega. “Senti a pancada e, quando vi, já estava no chão. Foi um milagre [sobreviver]”, contou Tamires, que sofreu ferimentos nas costas e na perna.
A vítima relatou que a região é conhecida pela alta velocidade com que motociclistas trafegam, o que, segundo ela, pode ter contribuído para o acidente. “O que me salvou foi que bati na moto. Caso contrário, poderia ter batido em outro carro que estava na rua. E, então, bater a cabeça ou ter alguma fratura”, afirmou.
O motociclista envolvido no acidente reside na área e já havia passado anteriormente pelo local em alta velocidade. Este incidente ocorre apenas pouco tempo após outro atropelamento fatal na mesma rua, onde um homem de 55 anos foi morto por um motociclista empinando a moto. O homem estava acompanhado do neto, de 6 anos, que também foi ferido. O motociclista responsável foi preso em flagrante.