sex. maio 24th, 2024

Jovem que teve envolvimento em latrocínio de padre há oito anos é assassinado a tiros em MT

By Redação jan25,2024
Testemunhas contaram que dois homens em uma motocicleta preta são os suspeitos do crime

Um jovem, identificado como David Miquéias Mendes dos Santos, de 24 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (24) no bairro Nova Olinda, em Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá). Em 2016, aos 16 anos, ele foi apreendido por envolvimento no roubo seguido de morte do padre João Paulo Nolli.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e ao chegarem encontraram David caído no chão com ferimentos de arma de fogo.

Testemunhas contaram que dois homens em uma motocicleta preta são os suspeitos do crime, enquanto a motivação ainda está sob investigação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas os médicos constataram a ausência de sinais vitais e declararam a morte. A cena do crime foi isolada para os procedimentos da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec).

Morte de padre

David, além de registrar várias passagens por tráfico de drogas, foi apreendido em 2016 pelo envolvimento no latrocínio do padre João Paulo. O crime chocou a população de Rondonópolis, pois o padre desapareceu após participar de um encontro de grupo de jovens, e o corpo dele foi encontrado um dia depois. Na época, outros dois menores também foram apreendidos pelo latrocínio.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *