sex. maio 24th, 2024

Banda coreana grava cover de NX Zero antes de show em BH

By Redação fev21,2024
Grupo 2Z fazem shows no Brasil em mês de março, com apresentação em Belo Horizonte, no dia 24

Um mês antes de embarcar para o Brasil, a banda sul-coreana 2Z gravou um cover dos brasileiros do NX Zero. O grupo já havia viralizado em meados de 2023 com uma gravação da baiana Pitty.

Com direito a clipe com estética emo, a banda mandou bem no português com sua versão de “Razões e emoções”, maior hit do grupo comandado por Di Ferrero. A ideia do quinteto formado em 2020 era homenagear os roqueiros brasileiros. Quando fizeram o tributo à Pitty, regravando “Admirável chip novo”, os coreanos mostraram ser grandes fãs da cantora.

 

O lançamento da versão de “Razões e emoções” saiu em pleno carnaval, no último dia 9, e conquistou fãs brasileiros. “Deu match, hein! (risos). Timbres legais, clipe massa, o carinho e a entrega na performance… Coisa linda!!! Isso para um artista é motivo de muito orgulho e gratidão, tenho certeza que os brothers do NX acharam muito do c*****o!!! Parabéns pelo trabalho, 2Z”, elogiou um perfil.

 

A 2Z já gravou uma versão da música “A queda”, da drag queen Gloria Groove. A expectativa é que as regravações façam parte dos shows da banda no Brasil. Com ingressos a partir de R$ 150, a banda se apresenta em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, nos dias 15, 17, 22 e 24 de março, respectivamente.

Na capital mineira, o show será realizado no Mister Rock, no Bairro Prado, na Região Oeste de BH. Os ingressos podem incluir acesso ao sarau (sessão acústica intimista com a banda), foto individual com os músicos e “hi-touch”, que é o toque de mãos com os integrantes.

 

Esta será a segunda turnê do 2Z pelo Brasil e a terceira visita da banda ao país. Em 2022, o grupo passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife. No mesmo ano, também foi uma das atrações do Asia Star Festival, festival de música asiática que aconteceu em São Paulo. A banda tem três álbuns na bagagem e, em 2024, lançou o EP “Do not disturb”.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *