seg. maio 20th, 2024

Rotam apreende 87 porções de maconha e cocaína em ações em Sorriso

By Redação fev21,2024

Fonte: Wellyngton Souza | PMMT

Em duas operações distintas, policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) apreenderam, nesta terça-feira (20/02), um total de 87 porções de entorpecentes, incluindo maconha e pasta base de cocaína, em Sorriso, que está localizada a 397 km de Cuiabá.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncia sobre um jovem de 17 anos, membro de uma organização criminosa, que estaria envolvido no comércio de drogas na região do bairro Jardim Alvorada.

As equipes localizaram o suspeito na garupa de uma motocicleta. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma porção de maconha com ele. Questionado sobre o tráfico na área, o jovem admitiu que estava vendendo drogas a mando da organização criminosa como “acerto de contas” e indicou que havia mais entorpecentes em sua residência.

Os policiais foram até o endereço indicado e foram recebidos pela mãe do suspeito. Durante a busca no quarto do jovem, foram encontradas 11 porções de maconha, 12 saquinhos para embalagem e venda da droga, além de seis pequenos pedaços do mesmo entorpecente. O adolescente e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Já no bairro São Matheus, durante patrulhamento pela Travessa São Tomé, os policiais flagraram um homem de 31 anos jogando uma sacola ao chão. O suspeito tentou se esconder em uma residência, mas foi detido pelos policiais. Com ele, foram apreendidas cinco porções de maconha prontamente embaladas para venda. Durante busca em seu quarto, foram encontradas 56 porções de maconha, oito porções de pasta base de cocaína e uma balança de precisão. O suspeito e os entorpecentes foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia:
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

#Sorriso #TráficoDeDrogas #Rotam #SegurançaPública

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *