sex. maio 24th, 2024

PM prende homem por porte ilegal de arma e apreende espingarda e munições em Sinop

By Redação fev21,2024

Fonte: Hallef Oliveira | PMMT

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem de 41 anos por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante, na tarde desta segunda-feira (19/02), em Sinop. Com o suspeito, a PM apreendeu uma espingarda e 60 munições de diversos calibres.

A equipe do 11º BPM foi acionada para verificar um acidente de trânsito no bairro Jardim Maria Vindilina, onde um homem alcoolizado teria colidido seu veículo Corsa Sedan. No local, os militares constataram os fatos e encontraram o suspeito em visível estado de embriaguez.

Durante a vistoria veicular, os militares encontraram cinco munições de calibre .36 no interior do carro. Ao ser questionado, o homem informou que possuía uma espingarda em sua residência, para onde os policiais foram encaminhados.

Na residência, os militares encontraram uma espingarda de origem russa sem numeração, juntamente com mais 55 munições de diversos calibres. O suspeito alegou ser caçador, porém não apresentou nenhuma documentação de permissão de porte para a arma.

O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e autuação pelos crimes cometidos, incluindo porte ilegal de arma e crimes de trânsito.

Disque-denúncia:
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

#Sinop #PorteIlegalDeArma #SegurancaPublica #CrimeDeTransito

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *