sex. maio 24th, 2024

Deputado Eduardo Botelho Busca Reforçar Chapa de Vereadores e Convida Beto Dois a Um para Retornar ao União Brasil

By Redação fev28,2024

O deputado estadual Eduardo Botelho, pré-candidato a prefeito de Cuiabá pelo União Brasil, expressou sua preocupação em formatar a chapa de candidatos a vereador para as eleições deste ano. Em uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (27), Botelho revelou que fez um convite ao deputado estadual Beto Dois a Um (PSB) para retornar ao União Brasil e liderar o diretório municipal do partido.

Botelho destacou as habilidades de Beto Dois a Um para assumir o partido e colaborar na formação da chapa proporcional. Ele afirmou que “seria para assumir o partido em Cuiabá, ajudar a construir e montar essa chapa de vereadores e ajudar nas articulações com outros partidos, porque ele é muito bom para isso”.

Recordando o passado de Beto Dois a Um no União Brasil, Botelho mencionou que o parlamentar já foi membro do partido e chegou a liderar a executiva do partido em Cuiabá. “Ele já foi do partido, já dirigiu a agremiação na Capital e hoje tem todas as condições de estar ao nosso lado nessa campanha pela Prefeitura de Cuiabá”, concluiu Botelho.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *