seg. maio 20th, 2024

Governador Mauro Mendes Garante Apoiar Campanha de Eduardo Botelho para Prefeitura de Cuiabá

By Redação fev28,2024

O governador Mauro Mendes (União) afirmou que estará ativamente envolvido na campanha pelo presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), visando à Prefeitura de Cuiabá. Apesar de seu compromisso principal ser governar o estado de Mato Grosso, Mendes garantiu que dedicará parte de seu tempo para pedir votos para o parlamentar.

“Eu sou governador e esse é o meu maior compromisso. Eu tenho que dedicar grande parte do meu tempo a governar o estado, mas em algum momento, à noite, em algumas oportunidades, vou contribuir aqui [Cuiabá], e vou contribuir em alguns municípios”, afirmou o governador.

Além disso, Mendes expressou sua intenção de apoiar os prefeitos que buscam a reeleição neste ano, destacando a importância da coerência e da gratidão na política. Ele ressaltou que, em 2022, recebeu o apoio de 140 prefeitos, exceto o prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB), e que todos esses prefeitos terão seu apoio na busca pela reeleição.

Embora reconheça que não poderá dedicar todo o seu tempo à campanha eleitoral, Mendes reiterou seu compromisso em contribuir com todos os seus parceiros políticos.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *