seg. maio 20th, 2024

Mauro vê críticas de Gisela Simona a Botelho como pontuais e pede foco na chapa de vereadores

By Redação mar12,2024

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), presidente do partido no Estado, disse à imprensa durante o anúncio da deputada federal em exercício, Gisela Simona (União), para presidir a agremiação na Capital, que a meta maior, neste momento, é construir o que classificou de “uma boa chapa” de vereadores.

Mendes também colocou pano quente no conflito entre a deputada em exercício e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, pré-candidato do partido a prefeito da Capital.

“O grande objetivo é construir uma boa chapa de vereadores e contribuir com o programa de governo. Pedi a Gisela e ao Botelho que nós possamos, nos próximos meses, fazer um debate mais profundo sobre Cuiabá”, adiantou o governador.

“Temos que ir além da discussão política, da discussão partidária, desse rame-rame da política. Cuiabá está em uma situação muito grave, muito séria”, acrescentou Mauro Mendes.

Sobre o conflito entre a deputada Gisela Simona e o deputado Eduardo Botelho, Mendes disse que “as críticas são naturais da democracia, da política. Eu convivo o dia inteiro com críticas, certo ou errado, as pessoas hoje em dia têm o direito de dar suas opiniões. O que não pode é caluniar, difamar, isso é crime”, completou.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *