seg. maio 20th, 2024

Vereador rebate deputado Júlio Campos sobre falta de água em Várzea Grande

By Redação mar12,2024

O presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, vereador Pedro Tolares, o Pedrinho (União), em entrevista à imprensa durante estada na Assembleia Legislativa, fez um contraponto em relação às críticas do deputado estadual Júlio Campos (União), sobre “sabotagem” no Departamento de Água e Esgoto, o DAE.

“Eu não sei porque criticar agora. Ele (Júlio) já foi prefeito de Várzea Grande e a consequência disso tudo também se deu ao longo dos gestores que passaram pela prefeitura”, disse o parlamentar.

“Hoje eu vejo o DAE partindo para uma nova vida, onde os problemas estão sendo amenizados”, argumentou Tolares. Para ele, o deputado e correligionário deve “medir as palavras”.

“Eu acho que ele deveria medir algumas palavras, até porque ele tem família e pessoas que são ligadas ao município, só que hoje é muito fácil ficar jogando pedra nas pessoas, então devemos analisar, ver quais são os reais problemas e ajudar a resolver”, disse.

Só para registrar, o deputado estadual Júlio Campos denunciou junto à imprensa, no início da semana, a existência de um esquema no DAE de Várzea Grande. Segundo o deputado, alguns funcionários estariam recebendo propina de empresários, proprietários de caminhões-pipa, para trancarem o fornecimento de água em bairros da cidade.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *