seg. maio 20th, 2024

Prefeito desafia ex-deputado Ulysses a mostrar ponto para comprovar serviço na Assembleia Legislativa

By Redação mar18,2024

O prefeito de Pontes e Lacerda, Alcino Barcelos, fez um desafio ao ex-deputado Ulysses Moraes, para que ele comprovasse que “bate ponto” na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Os dois políticos tem trocados farpas nas redes sociais nos últimos meses. Uma das acusações de Ulysses é de que o prefeito faz uma má gestão no município que fica na região Oeste de Mato Grosso.

Alcino, por sua vez, aponta que o ex-parlamentar faz uso indevido de um cargo na que assumiu na ALMT, após não se eleger nas últimas eleições.

“Por que o senhor não mostra o ponto biométrico para o povo de Mato Grosso, que paga o seu salário para trabalhar 40 horas? Eu duvido muito que o senhor cumpra o seu horário.” desafiou Barcelos.

Para as eleições de 2024, Ulysses chegou a fazer uma espécie de “pré-campanha” de prefeito no município de Primavera do Leste.

Esse intenção mudou de rumo esta semana confirmou sua pré-candidatura a vice-prefeito por Cuiabá em uma composição com o empresário Reginaldo Teixeira, pré-candidato a prefeito pelo Partido Novo.

Em 2018, Ulysses foi eleito para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa (ALMT), sendo o deputado estadual mais jovem da legislatura da época, com 28 anos. Em 2022, foi derrotado na disputa para deputado federal.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *