sex. maio 24th, 2024

Deputado vê peso eleitoral de Mauro mais importante que de Bolsonaro e critica Abílio: “não tem expressão”

By Redação mar19,2024

Dilmar Dal Bosco minimiza apoio de Bolsonaro e aponta Abílio como sem preparo para ser prefeito da capital

Conteúdo/ODOC – Líder de governo na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União), afirmou à imprensa nesta segunda-feira (18), que o pré-candidato do PL a prefeito de Cuiabá, deputado federal Abílio Júnior “está despreparado” para qualquer disputa majoritária.

“Ele está despreparado para qualquer disputa eleitoral, principalmente majoritária. Ele não nos representa e vejo isso pela sua atitude e pela maneira que faz política: de agressão, de ataques. Traga propostas, fale alguma coisa produtiva”, desafiou o líder de governo na ALMT.

Para Dal Bosco, “o político que não tem expressão nenhuma, que não participa de nada, não chega a lugar nenhum, não ajuda em nada. Se pega qualquer debate, reforma tributária, por exemplo, qual o seu posicionamento?  Simplesmente foi lá e votou”, recordou Dal Bosco.

Sobre o fato de o liberal colar no ex-presidente Jair Bolsonaro, Dal Bosco acredita que o mais “importante”, no caso da disputa em Cuiabá, está no apoio do governador Mauro Mendes (União).

“O governador Mauro Mendes é a peça mais importante, basta fazer pesquisa e ver quem está melhor no estado de Mato Grosso. Eu acredito que o Mauro Mendes está muito mais avaliado do que o próprio ex-presidente da República”, disse.

“O governador Mauro Mendes se dedicou muito a campanha dele, todos nós do União Brasil nos dedicamos. Eu acho que exclusividade na política não vale. Até onde eu sei Bolsonaro fez aliança partidária na eleição dele. Então, não tem só o PL. Ele teve o apoio dos mato-grossenses quase maciço”.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *