seg. maio 20th, 2024

Motorista de App será sepultado nesta quarta-feira em Cuiabá

By Redação abr16,2024

A comoção toma conta da família e amigos de Nilson Nogueira, de 42 anos, que tristemente foi encontrado sem vida em Várzea Grande nesta terça-feira (16). O sepultamento está agendado para as 8h30 desta quarta-feira (17) no cemitério Bom Jesus, em Cuiabá.

Nilson, que estava há apenas duas semanas trabalhando como motorista de aplicativo, deixa um legado de tranquilidade e dedicação em seu trabalho. Seus familiares lamentam profundamente sua partida prematura e pedem por justiça.

Sua irmã, Nilva Nogueira, de 44 anos, compartilhou suas memórias carinhosas de Nilson, descrevendo-o como alguém preocupado com sua segurança, mas não seletivo ao escolher corridas. “Ele ficou um bom tempo, acho que uns cinco anos, e ele parou, trabalhou em um mercado e saiu do mercado há uns dois meses e alugou o carro novamente. Fazia umas duas semanas que tinha retornado a fazer corrida por aplicativo”, relatou ela.

A família ainda tinha esperanças de encontrar Nilson com vida, mesmo após o desaparecimento. Para eles, a motivação do crime foi puramente maldosa. Agora, enquanto se preparam para se despedir de Nilson, a busca por justiça continua, na esperança de que os responsáveis sejam levados à prestação de contas.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *