sex. maio 24th, 2024

Homem é preso pela PM por furto a estabelecimento comercial em Rondonópolis

By Redação abr25,2024
Materiais furtados da loja foram recuperados pela PM

Por Hallef Oliveira | PMMT

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 37 anos pelo crime de furto, na madrugada desta quarta-feira (24.04), em Rondonópolis. Na ação, a PM recuperou 376 aneis, bolsas e perfumes que foram levados pelo criminoso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do 5º BPM foi acionada por volta de 2h30 para verificar uma invasão a um estabelecimento comercial, no centro da cidade. No endereço informado, os policiais viram o suspeito detido por um vigilante de uma empresa privada e uma caixa contendo diversos objetos.

Para os policiais, o segurança afirmou que estava fazendo suas rondas pelo bairro e visualizou a loja com as portas abertas e o suspeito com uma caixa em mãos nas proximidades do local. Ao verificar que os objetos levados eram do estabelecimento, acionou a PM via 190 e deixou o suspeito detido até a chegada dos policiais.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

O proprietário da loja foi acionado e compareceu à delegacia, onde reconheceu e fez a recuperação dos materiais furtados.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte PMMT

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *