seg. maio 20th, 2024

Davi, do BBB 24, se separa de Mani Reggo e contrata defesa para divisão de prêmio

By Redação abr19,2024

O vencedor do BBB 24 havia dito em entrevista que estava “conhecendo” Mani Reggo

Davi Brito Mani Reggo teriam terminado o relacionamento. Conforme o jornalista Luiz Bacci, o término ocorreu quando o casal se encontrou em um hotel no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (18). O campeão do BBB 24 teria ainda contratado uma equipe jurídica para dividir o prêmio com a esposa. 

Uma dos principais pontos abordados durante conversa do casal seriam as divergências entre Elisângela e Raquel Brito, mãe e irmã do ex-motorista de aplicativo. O casal está junto há 1 ano e 6 meses.

Ainda conforme o jornalista, a separação estaria ocorrendo de forma rápida porque o baiano deve assinar com a Globo e outras empresas de publicidade, o que poderiam contabilizar mais ainda na divisão de bens. 

Ao Notícias da TV, o advogado Vitor Lanna, especialista em Direito de Família e Sucessões, revelou que a cozinheira tem direito a metade do prêmio total de R$ 2,92 milhões. 

“Não precisa do documento para confirmar a união estável ou não. “Ele já tinha uma vida com ela não só pelo fato de morar junto, mas também com a finalidade de construção de uma família. Analisando juridicamente, ela tem direito a metade do prêmio; então, se ele realmente se separar, é bem provável que possa perder metade do prêmio”, disse.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *