sex. maio 24th, 2024

Dupla invadiu residência e rendeu vítimas; suspeitos foram detidos em pontos diferentes da cidade

By Redação abr25,2024
Dupla invadiu residência e rendeu vítimas; suspeitos foram detidos em pontos diferentes da cidade

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um homem foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (24.04), suspeitos por roubo e direção perigosa em Sinop (500 km de Cuiabá). As equipes recuperaram um veículo Honda Civic e um Fiat Argo que haviam sido levados pela dupla. 

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares do 11º Batalhão receberam informações sobre roubo a uma residência na Rua Rachel de Queiroz. Segundo a denúncia, três homens armados renderam três vítimas e roubaram os dois veículos. Sob ameaças, o trio ainda exigiu uma transferência bancária no valor de R$ 1.642,00. 

Após a denúncia, as equipes intensificaram o policiamento na região e flagraram o suspeito de 18 anos no Fiat Argo trafegando próximo à Avenida das Figueiras. Ao perceber aproximação dos policiais, o homem fugiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial. 

A equipe da Força Tática realizou um bloqueio a fim de conter o motorista, que tentou avançar contra os policiais. Posteriormente, os militares efetuaram disparos contra o pneu traseiro do veículo, sendo feita a prisão do suspeito na Avenida André Maggi. 

Já em um outro ponto da região, na Avenida Magda Cassia Pissinati, policiais militares do Raio identificaram o segundo suspeito andando no veículo Honda Civic, também em alta velocidade. 

Durante a fuga, o adolescente bateu com o veículo em um outro carro, causando danos materiais em ambos e sendo apreendido em seguida. Até o momento, o terceiro suspeito não foi localizado.

Com a dupla, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, R$ 570 em espécie, dois notebooks, três relógios, dois aparelhos celulares e um perfume. Os objetos também teriam sido roubados da residência. 

Por Wellyngton Souza | PMMT

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *