qua. maio 22nd, 2024

Polícia Militar prende homem por tráfico e apreende 63 tabletes de maconha

By Redação abr25,2024

Suspeito foi detido após fugir de uma abordagem policial; carga seria levada para o Estado do Pará

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, na tarde desta terça-feira (23.04), 63 tabletes de maconha em um trecho da MT-130, no município de Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Um homem de 43 anos foi preso por tráfico. O suspeito ainda possuía uma passagem criminal por furto e um mandado de prisão em aberto por tráfico, de 2018 e 2022, respectivamente. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes realizavam um bloqueio na rodovia, quando identificaram o condutor de um veículo Gol, cinza, que não respeitou as ordens de parada e fugiu em alta velocidade. 

Durante o trajeto, o suspeito entrou em uma estrada vicinal e percorreu mais três quilômetros, momento em que saltou do carro e correu a pé em uma mata fechada, sendo detido logo em seguida. 

Após a abordagem, os policiais encontraram duas caixas de papelão no interior do carro contendo 63 tabletes de maconha. O suspeito relatou que recebeu a droga de um homem, mas não soube informar a identidade. 

À PM, ele ressaltou que os entorpecentes seriam levados até a cidade de Redenção, no Estado do Pará. Os policiais militares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após o suspeito passar mal. 

Em seguida, as equipes identificaram que ele possuía uma passagem criminal por furto e um mandado de prisão em aberto por tráfico. Além disso, o veículo estava com as placas adulteradas. 

O homem, as drogas e o veículo foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Por: Wellyngton Souza | PMMT

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *