sex. maio 24th, 2024

Rotam prende homem em flagrante com 86 porções de maconha em Cuiabá

By Redação abr25,2024
Suspeito foi preso na noite desta terça-feira (23), no bairro Doutor Fábio 2

Por Hallef Oliveira | PMMT

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam um homem de 29 anos por tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (23.04), em Cuiabá. Com o suspeito, a equipe apreendeu 86 porções e três pedaços grandes de substância análoga à maconha.

Durante patrulhamento, por volta de 21h30, os policiais da Rotam receberam denúncias sobre um ponto de venda e de grande movimentação de usuários de drogas, no bairro Doutor Fábio 2. 

Os militares se deslocaram ao endereço informado e encontraram vários suspeitos reunidos, que fugiram por diferentes direções. Os policiais iniciaram acompanhamento e um dos homens foi detido, nos fundos de uma residência. Com ele, os militares encontraram dez porções de maconha em seus bolsos. 

Questionado pela PM, o suspeito confirmou que vendia as drogas e levou a Rotam até onde escondia os entorpecentes. No local, um terreno baldio na frente da residência, os militares encontraram mais 76 porções e três pedaços grandes da mesma droga. 

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *