seg. maio 20th, 2024

Bruno Mars divulga datas e preços de shows no Brasil em 2024

By Redação maio4,2024
  • Por Yasmin Rajab02/05/2024 16:03 
  • Cantor fará quatro shows no Brasil, passando pelo Rio de Janeiro, São Paulo e pela capital federal

Cantor fará quatro shows no Brasil, passando pelo Rio de Janeiro, São Paulo e a capital federal

Bruno Mars divulgou, nesta quinta-feira (2/5), a data e os locais dos shows no Brasil em 2024. O cantor fará quatro apresentações, passando por Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. 

As apresentações serão em outubro. A primeira passagem de Bruninho será no Rio de Janeiro, no dia 4. Em 8 e 9 de outubro, o artista fará shows em São Paulo.

A capital federal é o último destino do cantor, tendo show marcado para 17 de outubro. 

As vendas começarão em 6 e 7 de maio, para clientes Santander. Nesse caso, os clientes poderão comprar on-line a partir das 9h e 11h na bilheteria oficial em São Paulo e 13h nas bilheterias do Rio de Janeiro e Brasília. 

Já o público geral de São Paulo poderá adquirir o ingresso on-line a partir das 9h de 8 de maio, e 11h na bilheteria oficial, enquanto o público do Rio de Janeiro e Brasília poderão comprar on-line a partir das 11h e 13h nas bilheterias oficiais. 

As vendas serão no site da Ticketmaster. Os ingressos custam a partir de R$ 235 a meia entrada. 

“O retorno de Bruninho”

anúncio do retorno de Bruno Mars ao Brasil ocorreu nesta quarta-feira (1º/5). O ícone do pop ganhou o coração dos brasileiros após a vinda ao Brasil no ano passado, para se apresentar no festival The Town. 

Ele fez dois shows, onde representou a cultura brasileira ao cantar Evidências, de Chitãozinho e Xororó, e falou português.

Na época, Bruninho também publicou um vídeo nas redes sociais, onde aparece cantando uma música com batidas de funk e usando uma camisa na cor amarela. “I came to Brazil” (eu vim para o Brasil), dizia um trecho da música.

SAIBA MAIS

MAIS LIDAS

Governo adia o Concurso Nacional Unificado em todo o país; veja detalhesBoa sorte, presságio e força: as lendas por trás dos beija-floresVídeo mostra morador do Gama levando mata-leão antes de ser morto e queimadoCNU: Lula chama ministros para reunião e deve anunciar adiamento de provaDia do Disco de Vinil: mercado dos ‘bolachões’ cresce e mantém o formato vivo

Tags

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *