Sargento da PM é baleado na cabeça em frente a UPA em Cuiabá

By Redação maio28,2024

Na tarde desta terça-feira (27), o sargento da Polícia Militar Odenil Alves, foi atingido com um tiro na cabeça, em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, em Cuiabá. Conforme apurado, o militar está entubado, após ser encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) pelo Helicóptero Águia do Ciopaer.

De acordo com a Secretaria Municipal de Ordem Pública, o suspeito estava em uma motocicleta e atirou contra Odenil que estava escalado para serviço na UPA. Após cometer o crime, o suspeito fugiu em alta velocidade.

Conversas em grupos de WhatsApp apontam que o crime foi cometido como forma de vingança, após a morte de Micael Oliveira Medeiros, vulgo “Satã”, na noite de domingo (26) durante um confronto com a Força Tática, no Jardim Vitória, em Cuiabá. Outra especulação é de que seria uma “prova” para um novo membro da facção.

Entretanto ainda não há confirmações sobre a motivação do crime.

Nota à Imprensa
A Secretaria Municipal de Ordem Pública esclarece que um policial militar, que estava em horário de serviço na atividade delegada, foi alvejado por um tiro em frente à UPA Morada do Ouro na tarde desta terça-feira (28).

O primeiro sargento da PM é lotado no terceiro batalhão e escalado para serviço na UPA. Ele foi atingido quando saia da unidade por um homem que estava em uma motocicleta.

O secretário adjunto de Apoio à Segurança Pública, Mohamed Rachid Mohamed Hassoun, se deslocou até o local para averiguar a ocorrência; 
O policial foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá Dr. Leony Palma de Carvalho.

Ocorrência em andamento, mais informações em breve.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *