facebook instagram
facebook instagram
facebook instagram youtube

Polícia Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2024, 22:47 - A | A

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2024, 22h:47 - A | A

Sequestro

Pai e filho são vítimas de sequestro relâmpago em Cuiabá; criminosos conseguem R$ 100 mil e são presos

Conteúdo/ODOC– Três criminosos foram presos na tarde desse domingo (1), em Cuiabá após uma tentativa de sequestro  de duas pessoas. De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas (pai e filho) foram visitar um sítio na região do bairro São Mateus, em Várzea Grande, que estava sendo anunciado para venda nas redes sociais.

Acompanhado pelo filho de apenas nove anos, o homem de 34 anos foi ao endereço indicado pelo suposto vendedor em uma caminhonete Toyota Hilux, mas ao chegar no local, eles foram atacados pelos criminosos. As vítimas foram amarrados e sequestrados.

O homem disse que foi obrigado a realizar transferências via PIX, que resultaram em um valor de R$ 100 mil para diversas contas bancárias, e que durante o sequestro, os homens ameaçaram cortar a orelha e atirar contra a criança.

Testemunhas que perceberam a ação acionaram a polícia, que passou a realizar buscas com o apoio do helicóptero do Ciopaer e localizou os suspeitos na caminhonete no Contorno Leste, na capital.

Policiais militares que estavam em uma viatura por terra perseguiu os suspeitos, que jogaram uma arma de fogo utilizada para ameaçar as vítimas e um celular pela janela do veículo.

Em seguida, os criminosos abandonaram a caminhonete e correram para uma região de mata, mas acabaram presos e as vítimas libertadas.

Um dos suspeitos disse à polícia que o sequestro foi encomendado por um detento que está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE). Os três envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

Cuiabá 40 graus
facebook instagram youtube