Tamires Assis confirmou que registrou queixa e pediu medida protetiva contra Davi Brito, seu ex-affair, no dia 23 de julho. "As provas estão nos autos. Não estou bem psicologicamente. Estou sem comer, sem dormir. Minha vida travou, perdi minha identidade e força como mulher. Não estou em condições de falar, não estou bem", disse a Fábia Oliveira, do "Metrópoles".
A musa do Boi Garantido disse que em uma das chamadas de vídeo, o campeão do "BBB 24", que rompeu contrato com a TV Globo recentemente, "estava alterado, em estado de embriaguez, questionando seu paradeiro e exibindo uma arma de fogo". Na ocasião, o baiano ainda teria ameaçado a atual namorada
Ex acusa Davi de violência psicológica
Tamires disse que vinha sofrendo violência psicológica desde que terminou com Davi. A modelo alega também que o ex exigia que fosse informado detalhes sobre onde estava, da hora em que acordava até a hora de dormir.
Mesmo com toda essa questão, Tamires Assis decidiu viajar para Salvador para encontrar Davi e conhecer onde mora o namorado, mas ele teria ficado agressivo e controlador. No dia, inclusive, o ex-motorista de aplicativo teria dado a desculpa de que estava com febre para ela e até usou uma foto de um termômetro marcando 38ºC, que pegou do bando de imagens do Google, para justificar.
O processo estaria tramitando em segredo de Justiça e a decisão teria sido pautada na segurança da modelo.
Através das redes sociais, o ex-BBB compartilhou uma nota assinada pela sua assessoria jurídica. A publicação se refere às notícias sobre a denúncia como “falsas, infundadas e [carente] de qualquer base factual”.
“Estamos tomando todas as medidas legais cabíveis para identificar e responsabilizar os responsáveis por esta difamação. Davi Brito reafirma seu compromisso com a verdade e a transparência, e lamenta profundamente que informações equivocadas estejam sendo divulgadas, causando confusão e possíveis danos à sua reputação”, diz a nota.