facebook instagram
facebook instagram
facebook instagram youtube

Geral Quinta-feira, 09 de Janeiro de 2025, 17:12 - A | A

Quinta-feira, 09 de Janeiro de 2025, 17h:12 - A | A

Em Ubatuba

Herdeira do agro: veja quem são as vítimas de queda de avião que matou 1 em Ubatuba (SP)

Um casal e duas crianças estavam dentro a aeronave, que era pilotada por Paulo Seghetto, morto no acidente; pedestres ficam feridos durante queda de avião

VIVIAN LEAL , FLORIANÓPOLIS

Na manhã desta quinta-feira (9), a queda de um jato particular em Ubatuba, litoral de São Paulo, resultou na morte do piloto Paulo Seghetto e ferimentos em várias pessoas. A aeronave, modelo Cessna 525 Citation, transportava Mireylle Fries, seu marido e dois filhos, além do piloto, quando derrapou na tentativa de pouso, atravessou um alambrado e caiu no mar.

Os passageiros foram resgatados com vida e levados à Santa Casa de Ubatuba. Mireylle é filha dos empresários Nelvo e Maria Fries, proprietários do jato. Pedestres próximos também ficaram feridos, incluindo uma mulher que torceu o pé ao tentar fugir do local e outra que foi atingida junto com uma criança.

Paulo Seghetto, o piloto, ficou preso às ferragens e morreu no acidente. Ele era um profissional experiente, com passagens por empresas aéreas renomadas. O caso mobilizou equipes de resgate e deixou a cidade em alerta. Autoridades investigam as causas do acidente.

 

Comente esta notícia

Cuiabá 40 graus
facebook instagram youtube