seg. maio 20th, 2024

Com gols de brasileiros, Bolívar derruba invencibilidade do Flamengo em 2024

By Redação abr25,2024

Chico da Costa e Bruno Sávio fazem os gols da vitória do time boliviano, que lidera o Grupo E da Libertadores; Viña desconta

Bolívar é melhor e vence o Flamengo na altitude

Com gols dos brasileiros Chico da Costa e Bruno Sávio, o Bolívar venceu por 2 a 1 o Flamengo e acabou com a invencibilidade do time rubro-negro em 2024.

Chico abriu o placar com um minuto de jogo, Viña conseguiu o empate logo na sequência, mas os bolivianos chegaram à vitória num erro coletivo que começou no campo de ataque do Flamengo, no segundo tempo.

Primeiro tempo no lucroO início na altitude foi difícil para o Flamengo, com o gol de cabeça de Chico a um minuto de jogo. Logo depois, porém, um golaço de Viña diminuiu a tensão rubro-negra. A etapa teve o Bolívar no comando das ações, e um Flamengo tentando se adaptar às condições de jogar a mais de 3.600 metros. .O Bolívar teve mais posse de bola (58%) e finalizações (13 a 7). Rossi fez uma defesaça na etapa em chute de Patito Rodríguez. O Flamengo saiu no lucro de uma etapa em que o rival foi superior.

Erro é fatal no segundo tempoO Bolívar voltou do intervalo propondo o jogo. Por pouco não marcou um golaço com Chico da Costa, e o gol da vitória veio numa sequência de erros rubro-negros. De la Cruz tomou decisão equivocada ao tentar forçar o passe no meio de dois marcadores com o campo aberto. Igor Jesus tentou o bote no círculo central e errou completamente o tempo da bola. Na sequência, Bruno Sávio marcou..A entrada dos jovens Matheus Gonçalves e Lorran trouxe esperança com boas combinações nos primeiros toques na bola, mas depois eles erraram a maioria das tentativas, e o Flamengo não fez mais nada de interessante.

Panorama

O Flamengo volta a jogar pela Libertadores no próximo dia 7, contra o Palestino, no Chile, às 21h (de Brasília). Pelo Brasileirão, a equipe enfrenta o Botafogo, no domingo, às 11h, no Maracanã.

Palestino e Millonarios, com um jogo a menos em relação a Bolívar e Flamengo, se enfrentarão nesta quinta-feira, às 21h, no Chile.

O melhor resultado para os rubro-negros seria o do empate. Se o Millonarios vencer por um gol, o Fla segue na vice-liderança pelo saldo. Se o Palestino ganhar, o Rubro-Negro também fica no segundo lugar.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *